GM dos 76ers aborda época de Markelle Fultz

Elton Brand, GM dos 76ers, abordou a época de Fultz e se o mesmo irá voltar a jogar.

No início deste mês Fultz foi diagnosticado com um problema no ombro que finalmente resolveu todo o mistério que envolvia a sua saúde física. Infelizmente, é um problema algo raro, difícil de tratar e também de prever com certidão em que forma irá voltar.

Numa entrevista à ESPN, Brand falou sobre o assunto.

Não sabemos mesmo se ele volta a jogar esta época. Estámos à espera de updates nas próximas semanas mas, até lá, não sabemos mesmo se voltará ao jogo ou não já este ano.

Aquando do diagnóstico, chegou a haver esperanças, por parte da organização, no seu retorno dentro de três a seis semanas. Infelizmente, neste momento, parece que esta esperança desvanesseu e permanecerá uma incógnita durante os próximos tempos.

Afonso Mendonça

Desde cedo descobriu a sua paixão pela modalidade, começando a jogar basquetebol aos 9 anos para só parar 9 anos depois. Verdade seja dita, nunca foi muito bom. Tenta então agora compensar a sua carreira falhada a meter a bola no cesto ao meter artigos na net. Não é bem a mesma coisa mas promete deixar nas teclas do computador o mesmo empenho que outrora deixou em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *