Nuggets elevam a fasquia

Os Denver Nuggets assumem o seu objetivo, o título da NBA. Construída em torno do MVP Nikola Jokic, a equipa do Colorado recusa esconder-se. Assim, o vice-proprietário da Kroenke Sports & Entertainment, Josh Kroenke, anunciou claramente a objetivo da sua equipa.

Diante da imprensa, o líder marcou o início de uma nova era para os Nuggets. Com o desejo de competir com as melhores equipas da liga para poder levantar o troféu Larry O’Brien.

“Estamos a entrar numa nova fase na organização, e com esta equipa em particular, título ou fracasso. E esta é a primeira vez que estas palavras são ditas aqui. Temos um jogador que foi duas vezes MVP, temos mais dois de nível All-Star a regressar de lesões.

Acredito que estamos prontos, como nunca esta organização esteve. E isso entusiasma. Mas traz muita pressão. Não somos mais um perdedor crónico, tipos excelentes com bom desempenho em Denver.

Com todos disponíveis, acredito que temos coisas para alcançar. E seremos um alvo a abater”, referiu Kroenke.

Um discurso ambicioso, mas também lógico. Com Jokic, Denver tem um dos melhores jogadores do mundo. E os Nuggets devem ser ambiciosos. Com os regressos de Jamal Murray e Michael Porter Jr, os homens de Mike Malone vão criar grandes expectativas.

Deixe um comentário