Kevin Durant reflete sobre a saída de Kyrie
Kevin Durant está ansioso para fazer a sua estreia oficial com os Phoenix Suns. Entretanto, voltou à sua saída de Brooklyn e sobretudo ao facto de Kyrie Irving ter desejado sair primeiro, e conseguiu, no podcast ECTS.
“KD” repete, não queria Kyrie, mesmo que o seu desejo fosse tentar ficar até ao final da temporada com os Nets.
“Sou capaz de separar as coisas. Estou desapontado por não termos terminado a temporada juntos, mas também sei que temos as nossas próprias formas. Todos nós fazemos coisas e seguimos as nossas próprias carreiras. Não posso culpar alguém por fazer isso, mesmo que isso tenha implicações para a equipa.
Ele é assim e é isso que ele queria fazer. Eu não posso ter um problema com isso. Eu poderia agir como se não me importasse de não terminar a temporada juntos, mas adorei jogar com Kyrie e queria ver até onde poderíamos ir juntos porque ambos estávamos a jogar num nível muito alto.
Eu adoro o jogo e isso é tudo que me importa nesta liga. Não toda essa porcaria sobre o que está a acontecer nos bastidores ou nas negociações de contrato. Não quero nem pensar nessas coisas. Portanto, faça o que fizer, confio que será a decisão certa para ele e a sua família.
Ainda não conversámos porque as coisas aconteceram rapidamente e ele teve de gerir a mudança para Dallas e a minha chegada a Phoenix, mas isso virá. Tenho a certeza de que falaremos sobre tudo isso.”
As separações nunca são fáceis para Kevin Durant, onde quer que ele vá. Mas este parece ter ido um pouco menos mal do que aquele com Russell Westbrook em OKC ou Draymond Green em Golden State…