A escolha de Klay Thompson explicada por Mark Cuban

Esta é uma dos maiores surpresas desta off-season, Klay Thompson assinou com os Dallas Mavericks por 50 milhões de dólares ao longo de 3 anos. A saída do base dos Golden State Warriors, mesmo esperada, representou um verdadeiro terramoto no cenário da NBA.

Quando deixou os Dubs, o veterano de 34 anos teve a oportunidade de se juntar aos Los Angeles Lakers. Em teoria, os Lakers tinham muitos argumentos, um negócio melhor financeiramente, a preferência do pai (Mychal Thompson) e Klay era um fã da equipa na sua juventude.

Mas, no entanto, escolheu Dallas. Dando prioridade ao aspecto desportivo. E para Mark Cuban a mentalidade de Thompson fez a diferença.

“Para um número 2, se as coisas não vão da forma que queres, a porta começa a abrir. Mas, para realmente sair, precisa de ser alguém especial, com grande autoconfiança, ambições e o desejo de provar o seu valor. E Klay provou muito.

Tens de ter alguém assim na tua equipa. Porque sabes que vai trabalhar mais para silenciar os críticos. Eu acho que Klay estava pronto para fazer este movimento. Com o que passou no ano passado, especialmente no final, o momento foi bom.

Assim devemos dar-lhe crédito, ele tinha o desejo de assumir este desafio”, disse o líder dos Mavs.

Com esta escolha, Klay Thompson realmente tem um objetivo claro, provar que luta por um novo anel. E essa mentalidade terá que ser confirmada em campo.

Deixe um comentário