Kyrie reunir-se novamente com LeBron: uma possibilidade?

Segundo Ric Bucher, do Bleacher Report, Kyrie estará mesmo a ponderar voltar a reunir-se com LeBron em Los Angeles agora que voltam a estar em bons termos desde a atribulada saída de Kyrie dos Cavaliers.

Até há uns tempos isto não passava de especulação. Após Kyrie mencionar aos repórteres como ligou ao ex-colega para lhe dar algumas dicas e conselhos sobre de que forma poderia melhorar como líder dos Celtics os rumores começaram a surgir sobre uma eventual reunião entre James e Irving. Muitos duvidaram, tendo em conta que a principal razão de Kyrie ter saído de Cleveland em primeiro lugar foi o desejo de ser a principal figura de um franchise, mas agora Ric Bucher avança que isto é muito mais que um típico e fútil rumor.

Uma fonte muito próxima dos Celtics confirmou-me que Kyrie Irving está genuinamente interessado em reunir-se com o seu ex-colega de equipa. ‘Isto é mesmo a sério’, disse-me a fonte.

Para já, Kyrie é um membro dos Celtics e, a não ser que algo realmente extraordinário aconteça, manter-se-á assim até ao final da época. Mas, depois da mesma, o jogador terá o queijo e a faca na mão. Kyrie já demonstrou em público, já por diversas vezes, o desejo de se manter por Boston mas, até lá, ou pelos vistos agora mesmo, tudo pode mudar. Apesar de ter contrato até 2020, tem a opção de dar opt-out e tornar-se um unrestricted free-agent já este verão.

Toda esta situação de Anthony Davis só veio dar ainda mais força a esta possibilidade. LeBron James nunca escondeu o desejo de ter Davis em Los Angeles e, pelo menos para já, os Lakers parecem mesmo os favoritos a acolherem os talentos de AD. Certamente, a possibilidade de formar uma equipa com Anthony Davis e LeBron James terá um peso muito grande na decisão de Irving e o fará questionar todas as declarações de amor e compromisso que tem feito aos Celtics. Mas, na verdade, perante uma big-three destas, quem o pode julgar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *