Jogadores dos Sixers insatisfeitos com Doc Rivers

Os ânimos estão a aquecer… Como será que acabará esta história?

Desde a troca de Ben Simmons por James Harden, as expetativas estão altíssimas para a equipa de Filadélfia. No entanto, o sucesso não tem sido constante. Aliás, os Sixers, neste momento, contam com 3 derrotas seguidas. Se, por um lado, é compreensível que percam contra os Suns e os Bucks, por outro é absolutamente inadmissível que não consigam derrotar os Pistons.

O repórter Wosny Lambre referiu que falou com um jogador dos Sixers que explicou que os jogadores não se sentem confiantes com Doc Rivers. O repórter comentou que não conseguia imaginar os Sixers na final, ao qual o jogador respondeu que ele também acreditava nesse cenário.

Parece que se está a repetir o cenário que se deu em Los Angeles, com os Clippers. Doc Rivers é 100% o culpado dos Clippers terem perdido uma vantagem de 3-1 na segunda ronda dos playoffs. A equipa não era perfeita, e Paul George estava em má forma, mas os Clippers estiveram sempre a ganhar e perderam constantemente a liderança pela teimosia de Doc.

Até onde chegarão os Sixers nos playoffs?

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta