O futuro pouco brilhante dos Knicks…

Mas afinal quais são as expetativas futuras dos New York Knicks?

Os Knicks são dos franchises mais conhecidos mundialmente. O Madison Square Garden é, possivelmente, o estádio mais famoso de todo o mundo. Na verdade, os Knicks, juntamente com os Lakers são aquelas duas equipas que toda a gente conhece, mesmo quem não percebe patavina de basquetebol. E, precisamente por isto, é que os olhos estão sempre virados para eles – para o bem e para o mal.

A equipa de Nova Iorque já há muitos anos que não é uma equipa de topo, e há ainda mais que não ganha nada. Mas, no ano passado, ao chegarem aos playoffs pela primeira vez em 7 anos, parecia que as coisas se estavam finalmente a endireitar. No entanto, ontem foram eliminados da corrida de acesso aos playoffs.

Qual é a estatística mais assustadora? Há 4 anos os Knicks detinham o 11º lugar no Este… Hoje estão nesse mesmo lugar. Sem grandes promessas, parece que os Knicks nada fizeram durante 4 anos.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta