“LeBron irá fazer de tudo para que a NBA regresse”

A data para o recomeço da NBA está marcada para dia 31 de Julho mas o protesto de alguns jogadores contra este regresso fez com que levantassem algumas dúvidas sobre o que irá realmente acontecer.

Os fãs da NBA querem o regresso da competição, as equipas estão de acordo quanto ao formato do regresso da competição, e tudo parece estar pronto para que no dia 31 voltemos a ver a melhor liga de basquetebol do mundo.

Apesar de terem surgido alguns jogadores contra o regresso da competição, como Kyrie Irving e Dwight Howard, também há jogadores com muita vontade de voltar. Este parece ser o caso de LeBron James.

Segundo avançou o jornalista Tim Bontemps da ESPN um diretor da Conferência Este garantiu que LeBron James está a fazer todos os esforços para que a liga regresse no final de Julho. Esse mesmo diretor disse ainda que esta “força” de LeBron deve-se ao facto do jogador ter já 35 anos e de estar numa situação muito favorável para conquistar mais um anel que poderia ser decisivo no seu “legado” da NBA.

“LeBron is going to make sure those games are played, because he knows they could have a huge impact on his legacy,”

“He knows picking up one or two more titles is the potential tipping point, and he’s determined to go for it.”

De relembrar que os Los Angeles Lakers são a equipa com melhor registo da Conferência Oeste e são mesmo os favoritos para vencer o título de acordo com as casas de apostas.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta