A incrível agressão de Ibaka a Marquese Chris que poderá ficar muito cara!

Nem só de momento espetaculares é feita a NBA. Na madrugada de segunda-feira, no jogo onde os Toronto Raptors visitaram os Cleveland Cavaliers, o encontro ficou marcado por cenas violentas entre Serje Iabaka dos Raptors frente a Marquese Chris dos Cleveland Cavaliers.

Tudo aconteceu no final do 3º período quando Ibaka e Marquese Chris disputavam uma bola nos últimos segundos, num lance dentro do que é habitual na NBA, e no seguimento dessa disputada gerou-se um grande confronto entre os 2 jogadores onde, ao que parece, Serje Ibaka perdeu completamente a razão pela forma como agrediu Marquese Chris.

Espera-se que Serje Ibaka seja suspenso entre 3 a 5 jogos e por cada suspensão Ibaka irá perder $149,000 por jogo. Se Ibaka ficar de fora durante 5 jogos perderá cerca de $745,000 .

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *