Indiana Pacers podem entrar em “modo rebuild”

De acordo com The Atletic, os Indiana Pacers estão a pensar entrar num “rebuild” depois de um mau começo de época e irão ouvir propostas por Domantas Sabonis, Caris LeVert e Myles Turner.

Apesar da chegada de um excelente treinador, o muito experiente Rick Carlisle, os Pacers têm desapontado neste início de temporada, onde estão com um registo de 10-16 até ao momento.

Com isto, o franchise está a considerar a possibilidade de iniciarem o processo de reconstrução da equipa e isso irá significar a saída de alguns dos seus melhores e mais experientes jogadores. O que se sabe é que a equipa mostrou interesse em ouvir propostas de troca pelo 2x All-Star Domantas Sabonis, Caris Levert e Myles Turner.

De acordo com a mesma fonte, os Pacers decidiram dar algum tempo a Rick Carlisle para avaliar a equipa neste início de época e a decisão terá passado por reconstruir a equipa. Ao que parece, o treinador não gosta da dupla do “frontcourt” com Turner e Sabonis, que muito se tem falado numa possível separação dos mesmos, nos últimos anos.

Com a excelente prestação do rookie Chris Duarte, pode fazer dele numa das principais apostas para o futuro dos Pacers.

Concordas com esta decisão? Achas que os Pacers precisam de um rebuild?

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta