DeRozan MVP não surpreende

DeMar DeRozan surge como o candidato surpresa ao título de MVP nesta temporada. Vamos recordar, alguns observadores tiveram dúvidas sobre a escolha dos Chicago Bulls ao contratá-lo por 82 milhões ao longo de 3 anos, no verão passado.

Apesar das suas qualidades, o jogador de 32 anos parecia estar a perder terreno após 3 temporadas nos San Antonio Spurs. Mas com 26,9 pontos, 5 ressaltos e 4,5 assistências em média e, acima de tudo, um papel de destaque nos resultados da sua equipa, o nativo de Los Angeles está numa das suas melhores temporadas.

Um desempenho que não surpreende Gregg Popovich.

“O desempenho de DeRozan em Chicago? Isso não me surpreende nem um pouco. Como todos sabem, DeMar é um grande rapaz e também um grande companheiro de equipa. Ele sempre fez a mesma coisa e ele faz muito bem.

Ele trouxe com perfeição as suas qualidades para Chicago”, analisou o treinador dos Spurs.

Na verdade, DeMar DeRozan não revolucionou o seu jogo para brilhar nos Bulls. Sempre excelente de meia distância, simplesmente evolui com confiança numa equipa ligada a bons resultados. E com o primeiro lugar de Chicago no Este, o seu nome volta à corrida de MVP!

Deixe uma resposta