“Somos campeões ou será um fracasso”

Os Los Angeles Clippers entram na fase final da época como um dos principais candidatos a vencer o título da NBA. A chegada de Paul George e de Kawhi Leonard fizeram com que os Clippers se tornassem uma das equipas mais temidas na liga.

Considerado por muitos analistas como o plantel mais forte da NBA, os Clippers entram como um dos principais favoritos a vencer o título de campeões da NBA. A presença das estrelas como Kawhi Leonard e Paul George, juntando um plantel com muita qualidade e profundidade, fazem dos Clippers uma das equipas mais fortes que a liga teve nos últimos anos.

A chegada de Paul George aos Los Angeles Clippers foi um dos movimentos mais inesperados na época de transferências, a par de Kawhi Leonard, e o jogador não tem problemas em afirmar que a equipa quer entrar em Orlando, competir e vencer o título.

“Immediately, we expected to come in and win it all. We didn’t have no other, like this was going to take a year to get used to one another.”

Em conversa com Kevin Hart, Paul George falou também das diferenças que este final de época terá, principalmente com a ausência de público, mas o facto de voltarem a jogar e a competir será o mais importante.

“I think it’s going to go through stages. Yeah, when we first start back up, everybody is weird about no fans being there. I think honestly bro, we’re going to be so excited to hoop again, and so excited to ball again, that’s not going to matter.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta