Heat também mexem, mas com outro objectivo
Os Miami Heat estão à espreita de um grande movimento, pensando sempre em Damian Lillard. Mas enquanto isso, os Heat avançam na construção do plantel. Por enquanto, o finalista das últimas finais garantiu o regresso de Kevin Love.
Interessante desde que ingressou em fevereiro passado, o interior recebeu uma extensão de dois anos, de acordo com Tim Reynolds. O veterano será dono do seu destino com uma “opção de jogador” no segundo ano.
Ao mesmo tempo, Josh Richardson, tal como Kevin Love, regressa a Miami. Considerado um perfil interessante no mercado na sua posição, o jogador ficou visivelmente convencido pelo discurso do técnico Erik Spoelstra. Conhecendo bem os Heat, assinou por 6 milhões em 2 anos. Também com uma “opção de jogador”.
Já em Miami no passado, Richardson teve muitas formações desde que saiu em 2019. Mas no sistema de Spoelstra, com as suas qualidades atrás da linha de três pontos, claramente pode encontrar algum destaque.
Duas saídas importantes serão as de Gabe Vincent, a caminho dos Lakers e Max Strus para os Cavs.
Por fim, Miami também se movimentou ao enviar Victor Oladipo para os Oklahoma City Thunder. Para permitir esta operação, os Heat também sacrificaram duas escolhas na segunda ronda do Draft. O objetivo? Abrir espaço na folha salarial ao recuperar uma “exceção comercial” de 9,45 milhões de dólares. Movimento importante em perspectiva em Miami?