Imaturo, Desastroso, Finch arrasa 62 pontos de KAT

Talvez tenha havido um pequeno duelo à distância entre Joel Embiid e Karl Anthony Towns. De facto, o jogo dos Philadelphia Sixers começou antes dos Minnesota Timberwolves e os jogadores provavelmente estavam cientes do desempenho dos camaronês, que marcou 70 pontos contra os San Antonio Spurs. KAT não esteve longe. Depois de começar muito bem, 44 pontos ao intervalo, acabou com 62 no total. Exceto que a sua equipa perdeu em casa contra os Charlotte Hornets (125-128). E isto deixou o treinador Chris Finch louco.

Isto foi uma performance absolutamente repugnante na defesa e no basquetebol imaturo”, referiu o treinador. Este último lamentou que os seus jogadores primeiro procurassem marcar com Towns em vez de respeitarem os seus princípios de jogo.

“Claro que há muitas vezes em que vamos alimentar o jogador que tem a mão quente quando marca três ou quatro cestos seguidos. Mas em algum momento, tens de começar a jogar da maneira certa novamente.”

Há muitas maneiras diferentes de demonstrar maturidade. Há vários dos meus jogadores que foram imaturos esta noite. Nós desrespeitamos totalmente o jogo, nós mesmos e conseguimos o que merecíamos.

Finch disse que Karl-Anthony Towns concentrou-se no seu desempenho apenas. Mas converteu apenas 2 das suas 10 tentativas no quarto período e acabou com 7 bolas perdidas. Os companheiros de equipa eram inexistentes por vezes e os Wolves não tinham muita intensidade na defesa.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário