Masai Ujiri e a possível saída de Lowry de Toronto

Depois de uma longa novela, Kyle Lowry manteve-se na equipa. Anunciado como alvo dos Philadelphia Sixers, Miami Heat e Los Angeles Lakers, continuará a aventura com os Toronto Raptors, que não encontraram uma oferta suficiente atrativa.

Estavam a pedir Tyler Herro dos Heat ou Talen Horton-Tucker dos Lakers. Apesar do grande interesse em Lowry, ambos os candidatos ao título da NBA recusaram. À imprensa, o presidente dos Raptors Masai Ujiri revelou o que se passou:

“Sinceramente, não sabíamos como as coisas iam acabar. Porque realmente discutimos todas as possibilidades para o futuro da equipa. Em determinado momento, estávamos confortáveis ​​com todas as opções.”

Para ser honesto, eu vejo-o como um jogador que pode fazer a diferença este ano. Se ele estivesse numa das equipas mencionadas, eu sei o que ele poderia ter feito.” 

“Fomos necessariamente subjetivos, sempre somos, mas com o Kyle foi ainda mais forte em comparação com o que ele conquistou aqui. Se eu o valorizava muito, sinto muito, mas realmente acredito nisso. Limites na escolha das equipas? É o respeito que temos por ele. Percorremos um longo caminho, devemos a ele esse respeito como jogador e como pessoa.”

“Próximos passos? Vamos discutir juntos. Acho que teremos essa conversa no final da temporada. Mas acredito que todos nós conhecemos o respeito e a ligação ao Kyle. Em comparação com o que fez pela cidade, pela equipa, pelo país e pela Liga.”

“Talvez tenhamos perdido uma oportunidade hoje, mas também ganhamos uma oportunidade de seguir em frente. Esta equipa, com os obstáculos ultrapassados ​​nesta temporada, pode ir em várias direções. Veremos “, respondeu Ujiri à imprensa.

Lowry esteve perto de fazer as malas. Mas os Raptors viam-no como um jogador que poderia ajudar um franchise a conquistar o título. E com essa ideia em mente, Masai Ujiri pediu uma compensação muito significativa.

Faz sentido num jogador livre no final da temporada? A resposta a esta pergunta pode depender de como a história de Kyle Lowry irá continuar em Toronto.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta