Um anel, confusão e expulsão, assim foi a noite de Dwight Howard

No início da noite de ontem, Dwight Howard recebeu o primeiro anel de campeão da NBA, ganho com os Los Angeles Lakers em outubro passado. Poucos minutos depois, foi enviado de volta ao balneário quando o jogo estava no início. 

O poste dos Philadelphia Sixers foi expulso após ” empurrar ” Montrezl Harrell quando os dois jogadores voltavam ao banco no final do primeiro tempo.

Se o gesto não é maldoso, também não é muito inteligente. Na verdade, apenas um minuto antes, o D12 havia tido uma primeira falha técnica por um encosto com o mesmo Harrell. Talvez ele quisesse enviar uma mensagem batendo levemente nele, mas isso não ajudou.

“Achei que foi uma atitude muito egoísta”, comentou o treinador, Doc Rivers , obviamente desapontado. “Fazes uma técnica, não podes fazer outra. É preciso mais disciplina. Eu sei que houve muita emoção. Mas é o nosso único poste e foi expulso. Eu não estou feliz. Ele é um veterano. É preciso mais disciplina. “

Os Sixers trocaram Vincent Poirier e Tony Bradley na noite passada. Joel Embiid ainda está lesionado. Só têm Dwight Howard como um verdadeiro poste. 

É difícil perceber o que causou a pequena briga com Harrell.

“Eu não sei e honestamente não me importo”, admitiu Harrell. “Não vou recuar diante de ninguém, não vou deixar ninguém me empurrar ou desrespeitar. Não está no meu ADN e nunca estará. “

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta