Harden lança motivo sobre a saída

Em fevereiro, James Harden foi negociado pelos Brooklyn Nets para os Philadelphia Sixers. Uma troca feita a pedido do base, que queria muito deixar a equipa nova-iorquina. Até agora, o ex-jogador dos Houston Rockets tem sido bastante discreto sobre os motivos desta escolha.

Desde então, houve algumas revelações, as suas dificuldades em aceitar a personalidade de Kyrie Irving ou os conflitos com Kevin Durant. Em entrevista à Fox Sports, Harden concordou em falar mais sobre isto.

“Eu não sinto, como posso colocar isto, para não colocar alguém para baixo ou algo assim. Apenas, não havia estrutura e até mesmo superestrelas, eles precisavam de estrutura. Isto é o que nos permite ser os melhores jogadores e líderes para as nossas respetivas organizações.

Internamente, senti que as coisas não eram o que eu esperava quando estava a tentar negociar para lá. Acho que todos sabem disto. Eu sabia muito bem que as pessoas iam falar e dizer, fugiste e tudo mais.

Mas no verão seguinte, a outra estrela, Kevin Durant, também quis ir embora. Assim, ainda sou que fugi?” questionou James Harden.

Uma forma de James Harden justificar a sua atitude. E, de facto, desde a sua saída, conseguimos perceber os problemas internos dos Nets.

Deixe uma resposta