Melo quebrou maldição em Denver

Alguns dias atrás, percebemos que Portland estava potencialmente em apuros por causa da maldição de Carmelo Anthony. Desde 2011 com a conhecida saída de Denver, Melo nunca mais ganhou um jogo na cidade. Oito jogos e oito derrotas com os New York Knicks, Oklahoma City Thunder e Portland Trail Blazers.

O engraçado é que Carmelo Anthony não estava ciente dessa sequência até ter viajado para Mile High City novamente no sábado para o jogo 1 da série entre os Nuggets e Blazers. O que ele percebeu, no entanto, foi que os fãs de Denver ainda estavam um pouco ressentidos 10 anos depois. Frequentemente assobiado quando tinha a bola, Melo fez um jogo soberbo ao mesmo tempo em que terminou está má sequência.

Com 18 pontos e 4 triplos contribuiu para o excelente começo do Portland.

“O que mais poderia fazer? Não sei. Eu dei tudo de mim aqui por sete anos e meio. Eu nunca disse nada de negativo sobre Denver, os fãs, a equipa e os jogadores. Eu nunca reclamei. Aceitei as minhas responsabilidades mesmo quando o que aconteceu não foi culpa minha.”,

Quase que foi aqui que nasci. Foi aqui que a minha carreira começou. Sempre será um lugar extremamente especial para mim, mesmo que eu seja vaiado. Quem sabe sabe. Os outros, eu não me importo”, disse Melo.

Presumivelmente, foi o contexto e o momento da época que deixou alguns fãs um pouco abatidos para descarregar em Carmelo Anthony. O mesmo que eles certamente aplaudirão em alguns anos, quando a equipa retirar o seu número.

Deixe uma resposta