Gordon Hayward regressa nesta Sexta-Feira!

Gordon Hayward, dos Boston Celtics, estará no jogo de abertura da equipa, segundo Abby Chin, jornalista da NBC Boston Sports, via twitter.

Hayward não jogou um jogo da NBA, desde a noite de estréia da temporada passada, quando ele deslocou o tornozelo esquerdo e fraturou a tíbia esquerda. Actualmente com 28 anos de idade, no dia dedicado ao Media Day afecto a equipa de Boston, Gordon disse que está “basicamente 100 por cento ” recuperado da sua lesão.

Boston vai enfrentar os Charlotte Hornets, no jogo de abertura da pré-temporada da equipa, na sexta-feira

Hayward veio para os Celtics no ano passado com muita fanfarra da mídia, visto que junto com Kyrie Irving, foram chamados como o novo duo que daria o campeonato da Conferência, a equipa dos Celtics. As expectativas eram muito altas, que para a imprensa desportiva, eles seriam os únicos a pararem Lebron James como o ‘The King’ da Conferência, algo que mostrou-se infundado.

Mas infelizmente, a tragédia atingiu os minutos iniciais do primeiro jogo da temporada entre Boston e Cleveland, os dois gigantes da Conferência, quando Hayward fraturou sua fíbula esquerda e deslocou o tornozelo esquerdo em uma lesão absolutamente horrível que chocou o mundo da NBA (veja o video).

Isso não dissuadiu Hayward por muito tempo, que contra todos os males, teve uma grande e vigorosa reabilitação para curar sua perna esquerda. Sem mencionar que ele fez a cirurgia em Maio, para remover os parafusos e placas que o ajudaram durante o seu processo de recuperação.

Hayward chegou a Boston, com o rótulo de estrela, depois de uma grande última temporada ao serviço dos Utah Jazz, culminando com uma presença nos jogos All-Star. Agora, Hayward olha para o futuro, para mostrar as suas grandes habilidades dentro do campo, na próxima Sexta-Feira à noite, onde os fans vão estar vendo atentamente.

Deixe uma resposta