Kings tentam ter Jimmy Butler, num negócio de 3 equipas!

Os Minnesota Timberwolves, que estão a ponderar varias ofertas para a negociação de Jimmy Butler, estão em negociações com os Sacramento Kings para uma ‘trade’ envolvendo 3 equipas.

De acordo com informações ontem de Adrian Wojnarowski, da ESPN, os Kings que tem um espaço salarial de 110 milhões de dolares, para a próxima época, tornaram-se um dos principais candidatos para assegurarem a contratação de Butler, visto que aliciam a negociação também com a oferta de uma pick de primeira ronda.

Para responder os desejos dos Wolves, a equipa de Sacramento está dando Zach Randolph, que tem um contrato de 11 milhões, e Iman Shumpert com um contrato de 11,6 milhões de dolares.

De ressaltar que segundo o renomado jornalista Woj, a equipa de Minnesota não quer só incluir Jimmy Butler, nas equipas interessadas, mas também Gorgui Dieng, livrando-se assim de 4,8 milhões de dolares, para a próxima época.

Os Kings negociaram a sua pick de primeira ronda do Draft 2019 para os Philadelphia 76ers, junto com Nik Stauskas. Por isso, a equipa de Minnesota pode estar olhando para recuperar essa pick, envolvendo uma outra equipa.

De acordo com Wojnarowski, Butler prefere ser mandado para os Los Angeles Clippers, New York Knicks ou os Brooklyn Nets.

Não há ainda informações exactas sobre quando Butler terá o seu futuro profissional traçado.

Tom Thibodeau, Presidente e Treinador dos Wolves, parece estar relutante em negociar o jogador, que também foi seu pupilo nos Chicago Bulls. Segundo o jornalista da ESPN, Thibodeau recentemente implorou Butler para reconsiderar o seu pedido. Mas mesmo assim, o 4 vezes não mudou a sua postura.

Butler está no último ano de seu contrato, sendo 18,7 milhões de dolares para a temporada 2018/19.

Deixe uma resposta