Drummond vai garantir a sua Player Option

Andre Drummond, uma das maiores transferências do Trade Deadline deste ano, foi trocado dos Detroit Pistons para os Cleveland Cavaliers por Brandon Knight, John Henson e uma pick de 2ª ronda em 2023. Para os Pistons foi para tentar garantir algum valor pelo jogador que podia sair na Free Agency este ano se não quisesse garantir os 28.7M que tem como opção e conseguiram assim dois jogadores em final de contrato e uma pick.

Os Cavaliers garantiram um poste capaz de defender o cesto e um jogador forte na parte ofensiva no Pick and Roll e garantir pontos fáceis com afundanços vindo de passes por parte dos bases jovens que têm, de forma a ajudar também na sua evolução. Com médias de 17.5 pontos por jogo, 15.2 ressaltos, 1.4 blocos e 1.9 roubos de bola, Drummond é um dos melhores ressaltadores da Liga e era um jogador que os Cavs estavam à procura.

Ao que parece, o mais provável de acontecer é Andre Drummond garantir a sua Player Option de 28.7M e continuar mais um ano com a equipa de Cleveland, onde juntamente com Kevin Love, fazem uma excelente dupla no frontcourt da equipa. Com uma equipa muito jovem, estes dois veteranos e antigos All-Star, a equipa pode crescer e tentar garantir um bom futuro nos próximos anos.

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta