Giannis e os Bucks arrasam Brooklyn Nets na abertura de época

A espera foi muita, mas finalmente voltamos a ter a NBA e com um grande jogo no cartaz. No jogo de abertura de época, os Milwaukee Bucks bateram os Brooklyn Nets por 127-104.

O momento não podia ser mais especial para os Milwaukee Bucks que tiveram a cerimónia de entrega dos anéis de campeões da época 2020-2021, no Fiserv Forum, frente aos seus adeptos. Nada melhor do que uma grande vitória para engrandecer a festa.

Os Milwaukee Bucks lideraram o encontro desde cedo até ao último minuto do jogo. Uma entrada arrasadora dos Bucks abriu uma vantagem que chegou perto dos 20 pontos e que foi gerida durante a partida, com algumas aproximações dos Nets que nunca conseguiram consolidar as recuperações e assumir o comando do marcador.

Destaque total para Giannis Antetokounmpo que começou a época com números fantástico, ao anotar 32 pontos, 14 ressaltos e ainda 7 assistências. Destaque também para Middleton e Connaughton, ambos com 20 pontos.

Do lado dos Brooklyn Nets, foi Durant o destaque com 32 pontos e 11 ressaltos, também James Harden teve números interessantes com 20 pontos, 8 ressaltos e 8 assistências. Patty Mills confirmou ser um reforço de luxo e apontou 21 pontos, vindo do banco.

Deixe um comentário