Lakers gostam com emoção

Os Los Angeles Lakers continuam imparáveis nesta época! A vítima da vez foram os Chicago Bulls em pleno United Center. Vitória por 118 a 112, a sexta seguida.

Mas, a exemplo de quatro das últimas cinco vitórias, os Lakers precisaram correr atrás no placar e virar o jogo na metade final das partidas. Foi assim contra Utah Jazz, Memphis Grizzlies, Charlotte Hornets e Dallas Mavericks.

Um gosto um tanto exótico pela emoção. Chicago impôs um ritmo acelerado nos primeiros quartos com boas atuações de Satoranski, LaVine e o novato White com LA errando muito. Parcial de 65 a 48 nos dois primeiros quartos na melhor defesa da liga.

Virou de lado e virou o jogo. Reduzindo o número de turnovers, Los Angeles foi encostando no placar com atuaçōes marcantes de Kuzma, Horward e Caruso.

Os Bulls que chegaram a abrir 19 pontos de frente vão para o quarto final com 93 a 80 e tomam logo de cara no quarto final uma scoring run de 16 a 2 sem James e Davis em quadra.

E, com o power duo de volta, LeBron James alcançou mais um triple double, terceiro seguido, e os Lakers administraram para confirmar a vitória.

Destaques da partida: LeBron James com 30pts, 10reb e 11ast pelos Lakers e Zach LaVine com 26pts, 7reb e 7ast pelos Bulls.

Melhores momentos:

Raphael Amaral

Pai, esposo, professor doutor em Engenharia Elétrica e um apaixonado por esportes americanos, em especial a NBA!

Deixe uma resposta