“Giannis e Lillard ganhariam um anel juntos”

Os Milwaukee Bucks atravessam o momento mais complicado da época. Hoje, defrontam os Heat novamente e terão de vencer para se manterem vivos na série, tendo em conta que nunca nenhuma equipa recuperou depois de estar 0-3 nos playoffs.

Quem não se sabe se irá a jogo é o grego Giannis, a recuperar de um entorse no pé na última partida realizada, onde saiu ainda durante o primeiro tempo.

Uma derrota hoje coloca Milwaukee fora da luta pelo título, e informações à volta da liga apontam para o “princípio” do fim para os veados, que poderão deixar de contar com Giannis a partir do final de 2021, quando ele entrar na free agency, caso este decida seguir outro rumo na sua carreira.

Ver a imagem de origem
Giannis e Dame num jogo no Moda Center entre os seus conjuntos

Stephen A Smith, analista muito conhecido na NBA, lançou a ideia numa entrevista de os Bucks trocarem Antetokounmpo para Portland, para que este pudesse formar uma dupla com Dame Lillard. Segundo o que foi referido, Giannis e Lillard seria um “perfect fit” para ambos, e os dois ganhariam de forma natural um campeonato juntos.

Obviamente que se trata de um cenário hipotético, ainda sem pernas para andar, mas o certo é que esta ideia de Stephen A Smith deixa os fãs a pensar sobre o mesmo e sobre qual será o melhor para o futuro de um dos jogadores mais dominadores da atualidade…

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->