Nick Nurse não compreende o mau rendimento de Siakam!

A época dos Toronto Raptors está em risco ao perderem a meia-final da Conferência Este frente aos Boston Celtics por 3-2. O próximo jogo poderá ser o último dos atuais campeões da NBA!

Os Toronto Raptors estão a ter muitas dificuldades para conseguirem impor o seu jogo frente aos Boston Celtics. Já estiveram a perder por 2-0 na série, conseguiram recuperar para 2-2, mas no último jogo sofreram uma derrota pesada por 111-89 e a época nunca esteve em tanto risco de acabar.

Um dos jogadores que se tem evidenciado pelos piores motivos tem sido Paskal Siakam. O “MIP” do ano passado tem estado irreconhecível nesta série e o jogo 5 foi exemplo disso, com apenas 10 pontos, 4 ressaltos e 2 assistências, espera-se muito mais do jogador que no ano passado mostrou-se tantas vezes decisivo.

Estas “más” exibições de Siakam foram comentadas pelo treinador dos Raptors Nick Nurse, que disse não saber o porquê do jogador estão em tão má forma desde o recomeço da NBA, visto que no ano passado e nesta época regular esteve a alto nível.

“I’m not sure why he’s been so out of rhythm since the restart. He hasn’t had a lot of great games,” 

A esperança do treinador é que Siakam consiga fazer algo melhor visto que a série ainda não está fechada e os Toronto Raptors ainda têm uma palavra a dizer.

 “It’s too bad because he was spectacular in last year’s playoffs and he was spectacular all season long. We still have games to go. Hopefully he can get his rhythm.”

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->