Gasol não vai reforçar o Barça

Após vários rumores que davam conta de uma eventual mudança de Gasol para o seu país nativo, para respresntar o Barcelona ACB, o presidente dos blaugrana veio a público desmentir essa possibilidade.

Bartomeu referiu que o clube não tem de momento capacidade para pagar a Pau Gasol, por todos os custos que um regresso teria para o clube catalão.

“He is a person who has helped us a lot, he is an ambassador for Barcelona and represents us in the United States. He is a star of the NBA and Barça could hardly pay what he would cost to the club,” he said according to Spanish newspaper AS, as rendered by Eurohoops.

Pau Gasol, futuro Hall of famer da NBA, tem neste momento 40 anos de idade. Não joga há mais de um ano e meio, quando representou os Bucks. Uma lesão complicada no pé obrigou o jogador a duas intervenções cirurgicas, e acabaram por não permitir ao craque espanhol uma despedida mais digna da NBA.

Qual é a vossa maior memória que guardam do poste?

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->