Lakers atrás de estrelas de Chicago!

Os Los Angeles Lakers continuam no mercado à procura de uma troca que os possa garantir uma corrida ao título!

Neste época, os Lakers têm novamente desiludido. Westbrook parece, finalmente, ter encontrado o seu ritmo vindo do banco, mas a verdade é que nenhuma equipa que pretende vencer o campeonato pode ter um jogador que sai do banco a receber 40 milhões… A melhor solução é obviamente uma troca. Até porque com este salário podem adquirir grandes jogadores.

Os rumores de DeMar DeRozan para LA não são novos, e voltaram à superfície. A equipa dos Chigado Bulls também tem deixado a desejar. Com o comandante, Lonzo Ball, lesionado, os Bulls parecem umas baratas tontas quando entram em campo. Claro que ainda têm uma plantel de alta qualidade com grandes jogadores, mas estão aquém das suas expetativas.

Segundo os relatos do Bleacher Report, a gerência dos Lakers já teve diversas reuniões com o objetivo de prosseguir DeRozan mas também Vucevic! Não é segredo que Anthony Davis odeia jogar como Center, e se os Californianos conseguissem trazer na troca um poste para AD jogar a Power-Forward, a estrela dos Lakers não poderia ficar mais agradada.

Neste cenário os Bulls estariam a fazer um “blow-up” para reconstruir a equipa no futuro e, quiçá, entrar na corrida por Wenbanyama. Será que Russel Westbrook e umas picks de 1ª ronda seria suficiente para fechar o negócio pelos dois jogadores?

João Araújo Correia

Licenciado e Mestre em Direito, 25 anos e fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos cinco anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, um!

Deixe uma resposta