Esperanças dos Lakers cada vez menores…

As expetativas estavam altas para os Lakers, mas com o correr da época parece que nem aos playoffs chegarão…

Tragédia. Vergonha. Desilusão. Estas são as palavras que melhor descrevem a época dos Lakers. Após mais uma derrota, ontem, frente aos Nuggets, os Lakers estão dois jogos atrás dos Spurs para o último lugar do play-in.

A equipa vai de mal a pior tendo apenas ganho 4 jogos desde a pausa do All-Star. Sim, é verdade. Acho que todos sabíamos que a equipa estava mal, mas esta perspetiva só mostra o quão atroz tem sido esta época.

O King, LeBron James, já fez um tweet a dizer que não jogava mais, inicialmente pareceu em tom de brincadeira, mas agora acha-se ser verdade.

Para os otimistas que ainda acreditam na possibilidade de jogar no play-in, aconselho uma grande dose de realidade , visto que os próximos 4 jogos (e últimos) são frente aos Warriors, Suns, Nuggets e Thunder.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta