Mitchell fala sobre a polémica com Dillon Brooks

Durante a vitória dos Cleveland Cavaliers contra os Memphis Grizzlies (128-113), Donovan Mitchell e Dillon Brooks foram expulsos no terceiro quarto. Numa entrada para o cesto, o jogador dos Memphis Grizzlies aproveitou uma queda ao solo para… dar um golpe na virilha do base dos Cleveland Cavaliers.

Furioso, o ex-jogador dos Utah Jazz respondeu ao lançar a bola contra ele. Sem surpresa, os árbitros decidiram expulsar os dois. Mas com esta nova história, Brooks mancha ainda mais sua reputação.

“Ele é exatamente o que é. Já vimos isto várias vezes nesta liga com ele. Ele e eu tivemos as nossas batalhas pessoais durante anos. Não há lugar para isto no jogo. Está a ferver há anos comigo e outros na liga. Todos vêem. Não é nada de novo.

Deve haver algo. Não é apenas uma história com Donovan. Já aconteceu com outros jogadores em toda a liga, e é porcaria, para ser honesto. Isto é uma porcaria.

É uma coisa, sabem, têm Ja, têm Bane, têm Jaren Jackson. Esses tipos falam mal e isso é bom, faz parte do basquetebol. Todos nós crescemos a jogar assim. Mas quando começas a dar pequenos golpes baixos, não é isto.

É aqui que reside a minha frustração. Não se trata de falar sobre o que está a acontecer. É legal, mas quando começas a fazer pequenas coisas assim, o que realmente fazemos?” Donovan Mitchell explodiu.

Pode-se imaginar que a NBA corre o risco de sancionar Dillon Brooks após este gesto. Mas isso não deve impedi-lo de manter esta mentalidade.

Deixe um comentário