Morris e a falta dura a Doncic

Após a expulsão do campo na partida de ontem, entre os Clippers e os Mavericks, o gémeo Morris falou sobre o incidente com Doncic.

O jogador da equipa da “cidade dos anjos” reiterou novamente, à semelhança do que tinha acontecido na partida transata, que não foi sua intenção colocar a integridade física do clega de profissão em risco.

Marcus Morris foi sancionado com uma falta flagrante de grau 2, da qual resultou a saída imediata do “court” por decisão dos oficiais da partida.

Wolf in Sheep's Clothing": NBA Analyst Blames Luka Doncic For Marcus Morris'  Horrid Foul in Game 6 - EssentiallySports
Luka ia a caminho do cesto quando foi abalroado pelo adversário de forma dura

Aqui ficam as declarações do gémeo Morris, no pós jogo, que resultou numa vitória sem contestação dos LA Clippers, que avançam assim para a segunda ronda…

“They had to make that call. I think, honestly, we had a lot of back-and-forth this series. It was a hard-fought series. I just don’t want people to mistake playing basketball, playing hard with trying to hurt somebody. I think Tim Hardaway had an extremely hard foul with [Paul George] last game, and it wasn’t taken in [the same context],”

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->