Ex 1a escolha do draft nos Houston Rockets

Anthony Bennett, antiga 1a escolha do draft, terá chegado a um acordo para jogar pelos Houston Rockets, segundo fontes da liga ao The Athletic.

O acordo é um non-guaranteed deal de um ano, isto é, sem compromissos por parte da turma de Houston, podendo dispensar o atleta caso assim entendam, não tendo que pagar o restante salário ao jogador.

Anthony Bennett encontrava-se a jogar na G League, ao serviço dos Agua Caliente Clippers, ele que foi a 1a escolha do draft em 2013, escolhido então pelos Cleveland Cavaliers. O jogador é internacional Canadiano, e já teve passagens na NBA pelos Cleveland Cavaliers, Minnesota Timberwolves, Toronto Raptors e Brooklyn Nets, não tendo tido grande sucesso em nenhuma equipa, teve também uma aventura na Europa, onde venceria a Euroliga, pelo Fenerbahçe, em 2017.

Anthony Bennett joga na posição n°4, a de power forward.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta