Embiid, “Sou apenas mais inteligente que toda a gente”

Embiid somou um total de 42 pontos na vitória dos Sixers por 117-109 e esteve na linha de lance livre com mais frequência do que toda a equipa dos Celtics. Philadelphia conseguiu um total de 45 lances livres, os Celtics só foram para a linha 20 vezes. “Não podemos vencer assim. É difícil vencer desta forma”, disse Smart.

“É difícil. Quando estamos com as mãos para cima, ele balança os braços e acerta. Por outro lado, os nossos rapazes atacam o cesto, há muito contato e simplesmente não marcam. É difícil jogar assim”, continuou Smart.

“Se os papéis fossem ao contrário, estaria sempre bem. Teria sempre um bom jogo se tudo fosse apitado quando tivesse contato. Não é difícil conseguir um bom ritmo de jogo quando vão para a linha de lance livre no ataque e podemos fazer falta no outro lado do campo. “

Embiid foi informado após o jogo sobre as declarações de Smart, “Marcus Smart disse que mexo muito os braços? Vamos lá. Tenho a certeza de que ele sabe e sabe que faz a mesma coisa. E eu nem acho que faço “, disse Embiid.

“Se realmente prestar atenção durante o jogo, dá para ver. Eu sofro todas as vezes. Eles provavelmente não apitam tudo. Há muita coisa que eles não apitam. O jogo é físico. Várias equipas tentam ser extremamente físicas contra mim. E acho que sou apenas mais inteligente do que todo o mundo. Simplesmente aproveito isso. Pode chamar a isto QI de basquetebol. “

Nos jogos que o jogador de 26 anos disputou nesta temporada, os Sixers estão agora em 10-2, Embiid tem uma média de 25 pontos e 11,5 ressaltos. O colega de equipa Tobias Harris descreveu estas conquistas dignas de MVP.

Deixe uma resposta