Devin Booker “preso” em Phoenix

O jovem jogador tem brilhado nas últimas épocas no deserto do Arizona, sendo a principal estrela da equipa desde o seu primeiro ano na liga, em 2015, quando foi escolhido pelos Suns no Draft.

A caminho da sexta época a representar o mesmo clube, o jovem jogador continua sem ver o caminho dos playoffs. E este ano os Suns nem ficaram assim tão longe, tendo feito um recorde bastante positivo nos últimos jogos da época, já na “bolha” de Orlando, na Disney.

Com 24 anos, Booker está preso em Phoenix por pelo menos mais 4, quando termina o seu vínculo com os Suns, no ano de 2024. Parece um futuro algo ingrato para um jogador que tem todas as valias técnicas e físicas para aspirar outras ambições na sua carreira, numa equipa onde possa jogar no palco que todos querem: os NBA Playoffs.

O Real GM, avançou, por via de um colaborador do site, que a maior preocupação para Phoenix será manter Booker feliz e realizado no ano que se aproxima, pois já são anos a fio sem lutar por nada na temporada, e a paciência de Booker, que já não é uma promessa, poderá estar em vias de se esgotar.

“They have to worry about the Booker thing,” said Ryen Russillo. “The worst kept secret in the league is Booker already wants out of there. If it’s another bad season, I actually think that could get ugly.”

Devin Booker já foi associado aos Timberwolves e aos 76ers durante a época de 2020.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta