Beal não estará interessado em troca

Bradley Beal não pediu aos Washington Wizards uma troca, o general Manager Tommy Sheppard acredita que isso não vai mudar. No entanto, há meses circulam especulações de que várias equipas podem estar atrás de Beal.

“Brad está absolutamente comprometido connosco. Ele acabou de assinar uma extensão de contrato no verão passado”, disse GM Sheppard no programa Grant e Danny no 106.7 The Fan. “E acho que estamos absolutamente gratos a ele. A coisa mais importante que pedimos um ao outro é vencer.”

Este último tem sido o problema no passado recente, os Wizards falharam os playoffs na temporada passada, embora Beal tenha sido o segundo melhor marcador da temporada regular com 30,5 pontos por jogo. No entanto, o jogador de 27 anos decidiu não participar no reinício da temporada na bolha em Orlando.

Devido à falta de sucesso dos Wizards, circulam rumores de que Beal poderia procurar outra equipa. Os Brooklyn Nets em particular estarão interessados no shooting guard nos últimos meses, para adicionar uma terceira estrela ao lado de Kevin Durant e Kyrie Irving. De acordo com Sheppard, no entanto, não haverá troca.

“Nós os dois falámos bem durante a paragem. Ele está realmente ansioso para a próxima temporada”, disse Sheppard. Também não houve pedido de troca por parte de Beal. “Ele não fez essas insinuações e não espero ouvir nada parecido dele.”

Os Wizards esperam poder atacar os playoffs no Este na próxima temporada com a dupla de bases formada por Beal e John Wall, que perdeu toda a temporada 2019/20 devido a uma rutura no tendão de Aquiles. A extensão do contrato de Beal não começará até á temporada 2021/22 e dará ao base 71,8 milhões em dois anos. No segundo ano, tem uma opção de jogador.

Deixe um comentário