Davis lidera Lakers, em noite de confusão

Graças a um excelente Anthony Davis e uma forte defesa, os Los Angeles Lakers venceram os Houston Rockets por 120-102. Num jogo muito competitivo, DeMarcus Cousins ​​e Markieff Morris foram mandados para o balneário mais cedo.

“Apenas defendeu o companheiro de equipa, apoio a 100 por cento. Ele não queria que nada acontecesse ao rookie. Isso é admirável”, disse o treinador dos Rockets, Stephen Silas, quando Cousins interviu a Jae’Sean Tate e empurrou Morris. A expulsão de Cousins ​​após a dura falta sobre James, descreveu como “análise pessoal” dos árbitros.

Davis fez 27 pontos (9/12 FG), LeBron James, jogou menos tempo devido à diferença no marcador, terminou a partida com 18 pontos (7/15 FG) e 7 ressaltos e assistências. O apoio veio principalmente do banco. Talen Horton-Tucker (17 pontos, 7/8 FG), Montrezl Harrell (16 pontos e 8 ressaltos) e Kyle Kuzma (13 pontos, 5/12 FG) deram uma contribuição valiosa para a quinta vitória fora. Dennis Schröder contribuiu com 8 pontos (3/10 FG) e 7 assistências.

A situação foi diferente com os Rockets, que puderam contar com as estrelas James Harden (20 pontos, 7/14 FG, 9 assistências), Christian Wood (23 pontos, 10/20 FG) e John Wall (14 pontos). No entanto, o melhor marcador seguinte fez apenas 9 pontos.

Os Rockets fizeram apenas 12 dos 41 lançamentos de três pontos (29,3 por cento), os Lakers foram um pouco melhor (34,5 por cento). 

Os Lakers começaram bem e rapidamente lideraram em dois dígitos, mas os Rockets começam a recuperar. A discussão entre Morris e Cousins foi iniciada no primeiro período. Morris foi expulso, e Cousins continuou apesar da falta técnica. 25:21 para os Lakers após o primeiro período.

Demorou 46 segundos no segundo período para que Cousins saisse. Numa tentativa de desarme contra LeBron, acertou na cabeça, uma Flagrant Foul 2 foi o resultado.  O jogo continuou quente, Tucker, Wall e Caruso também receberam faltas técnicas. Como os Lakers defendiam bem e os Rockets não acertavam de longe, a diferença aumentou para 19 pontos no intervalo.

Após o intervalo, o Lakers estavam bem e chegaram a liderar por 26 pontos . A intensidade dos Lakers diminuiu, os Rockets foram capazes de reduzir a diferença mas insuficiente até final.

Deixe uma resposta