Curry depois da noite má, “Apenas continuar a lançar”

Stephen Curry teve uma péssima noite na questão de lançamentos, contra os Toronto Raptors, mas mesmo assim os Warriors conseguiram vencer o jogo. Curry não ficou preocupado e, em vez disso, elogiou um companheiro de equipa.

2/16 de lançamento de campo, 1/10 de três, 14 lançamentos consecutivos falhados, Curry, marcou 11 pontos, fez 9 ressaltos e 6 assistências contra os Raptors, igualou um registo negativo dos Warriors. 

“Não estou preocupado com isto. No final do dia, vou continuar a jogar”, explicou Curry. Quando questionado se poderia ter imaginado que os Warriors ganhariam um jogo em que ele lança tão mal, ele simplesmente respondeu: “Não pensei que faria 2 em 16. Espero que o pior tenha ficado por aqui.”

“O meu lançamento não importa, não ganharíamos um jogo como este se a nossa defesa não estivesse na direção certa. “

Dirigiu palavras ao frequentemente repreendido Andrew Wiggins. “Ele foi inacreditável, enfrenta desafios, joga com o físico, usa a altura e permite que o adversário trabalhe para marcar”, referiu Curry.

“Gosto do ponto em que estamos agora”, acrescentou Curry, referindo-se ao desempenho da equipa e à classificação. Os Warriors ganharam quatro dos últimos cinco jogos e estão empatados no quarto lugar no Oeste com um recorde de 6-4, apesar da lesão de Klay Thompson, do início tardio de Draymond Green na temporada e da folga de Curry.

Deixe uma resposta