Dillon Brooks dominou LeBron James…

Antes da série de playoffs entre Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers, Dillon Brooks multiplicou-se em comentários para provocar o seu adversário direto, LeBron James. Pronto “para eliminá-lo no primeiro round”, o canadiano julgou-o “velho e mais nivelado” ao explicar que não respeitava ninguém “sem levar 40 pontos na cara” .

Problema, a nível desportivo, o ex-extremo dos Grizzlies não cumpriu… Além da eliminação da sua antiga equipa, o jogador de 27 anos foi uma desilusão ao acertar 31,2% nesta série. Ao mesmo tempo, James teve média de 22,2 pontos e 11,2 ressaltos.

E contra Brooks, o King acertou 60% dos lançamentos. Porém, o novo jogador dos Houston Rockets tem uma memória bem diferente deste confronto.

“Sinto que sempre tive tudo sob controlo. Acho que essa sequência caiu sobre mim por causa do que disse, mas falei do ano todo e vencemos 50 partidas”, lembrou Dillon Brooks para a Sportsnet.

Neste último ponto, o nativo de Mississauga tem razão, foi o bode expiatório um pouco fácil demais para o fracasso dos Grizzlies. No entanto, não sendo o único responsável por esta desilusão, foi apontado pela sua tendência de falar demasiado aos meios de comunicação social.

Por outro lado, Dillon Brooks deverá rever as imagens do seu duelo contra LeBron James.

Deixe um comentário