Crowder despede-se dos Suns e olha em frente!

Jae Crowder está de saída dos Suns e utilizou o Twitter para anunciar as suas intenções.

Depois da notícia de que os Phoenix Suns estavam a procurar trocar Jae Crowder, rapidamente se percebeu que a intenção de acabar com esta parceria era mútua.

De facto, tanto a equipa como o jogador acordaram em suspender todas as atividades físicas até à eventual troca, de forma a não arriscar nenhum lesão.

Jae Crowder recorreu ao Twitter para se pronunciar sobre a decisão. Ao que parece, as águas ainda não são passadas… Com este tweet, é certo que persiste algum rancor.

O jogador escreveu: “Uma pessoa tem de procurar trabalho onde ele é pretendido. Onde ele é necessário. Estou grato pelo que os últimos dois anos me ensinaram. Agora tenho de aceitar um novo desafio com contínuo esforço e dedicação. Para aqueles que me fecharam a porta… Obrigado.[Camisola] 99 volta em breve”

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta