Covington recompensado pelos Clippers

Os Los Angeles Clippers já se estão a preparar para a próxima temporada. Não se classificaram para os playoffs em 2022, falhando no play-in, depois de um ano mais uma vez marcado por lesões. Em particular de Kawhi Leonard, que não jogou um único minuto. Com todos disponíveis, a equipa terá outras ambições.

Tem muitos defensores e extremos versáteis atrás de Leonard e Paul George. Tal como Norman PowellNicolas BatumMarcus Morris ou Robert Covington. Este último chegou dos Portland Trail Blazers antes do prazo de trocas em fevereiro. E a presença não passou despercebida.

Teve uma média de 10 pontos em 22 jogos com 50% nos lançamentos e 45% nos de três pontos. Com até um recorde na carreira, 43 pontos e 11 triplos contra os Milwaukee Bucks a 1 de abril.

Assim a equipa tomou a decisão de mantê-lo antes que possa testar o mercado neste verão. De acordo com a ESPN, Robert Covington assinou uma extensão de 24 milhões por dois anos. Um negócio mais do que adequado para a organização, mesmo que aumente o imposto de luxo de 17 para 54 milhões.

Deixe uma resposta