Cousins segue para nova equipa, a sétima

DeMarcus Cousins teve uma passagem muito interessante pelos Milwaukee Bucks, com boas atuações a sair do banco. Os atuais campeões, porém, preferiram manter uma vaga livre na equipa. Eles não descartaram chamar os serviços do ex-All-Star novamente no final da temporada. Teria de estar livre naquele momento porque Cousins será contratado por 10 dias pelos Denver Nuggets.

DeMarcus Cousins ​​provavelmente fará o papel de substituto de Nikola Jokic. Os Nuggets optam por esta solução dado que Vlatko Cancar passou por uma cirurgia no pé e vai perder os próximos três meses de competição.

É difícil saber quantos minutos Cousins ​​pode ter no Colorado, mas ter um suplente como ele, mesmo que os seus melhores dias parecem ter acabado, é um luxo para Denver. Em 17 jogos com Milwaukee, “DMC” teve uma média de 9,1 pontos e 5,8 ressaltos em apenas 17 minutos por jogo.

Este contrato em Denver também será uma oportunidade para Cousins ​​se reunir com o seu ex-treinador em Sacramento, Michael Malone. Este último foi demitido contra a vontade do jogador, na altura jogador dos Kings. Para muitos, este foi o ponto de viragem na relação entre DeMarcus Cousins ​​e os líderes em Sacramento. O jogador foi negociado a meio do jogo All-Star para os New Orleans Pelicans.

Denver será a 7ª cidade na carreira de “Boogie”, depois de passar por Sacramento, New Orleans, Houston, Golden State, Los Angeles e Milwaukee.

Deixe uma resposta