Vogel fará rotatividade nos oito jogos da época regular

O treinador Frank Vogel dos Lakers, abordou em entrevista a questão dos oito primeiros jogos em Orlando. Os Lakers são os primeiros do oeste, com mais cinco vitórias que os Clippers.

“Acho que daremos espaço a todos os jogadores do plantel, obviamente analisaremos jogo a jogo. Vamos usar esses jogos para chegar ao primeiro lugar da conferência. É importante contar com todos os jogadores disponíveis, nunca saberemos quem terá de entrar. Até Kostas Antetokounmpo e Devontae Cacok terão oportunidade nestes jogos.

Sobre Dion Waiters e JR Smith, “Conheço muito bem as suas características, depois de jogar contra eles ao longo dos anos, estou muito interessado em entender como entrarão no nosso sistema.”

Relativamente a Davis, “Eu não gostaria de o forçar a jogar muitos minutos e na posição 5, sempre achei que McGee e Howard poderiam jogar 28 minutos cada, se necessário. Se Dwight não estiver, McGee terá mais espaço, mas há também outras opções. Pode acontecer que o AD esteja em campo, e Dudley, Morris ou mesmo Kuzma façam a posição de poste. Eu gostaria de usar Davis principalmente na posição 4, e coloca-lo a 5 apenas em situações realmente necessárias.”

Deixe uma resposta