Nova vida para Isaiah Thomas?

O jogador que brilhou nos Boston Celtics entre 2015 e 2017 tem encontrado dificuldades em manter-se a um nível que já nos habituou.

O pequeno Thomas foi uma estrela enquanto esteve nos verdes, mas após a morte da irmã e a posterior troca por Kyrie para os Cavaliers, o base nunca mais foi o mesmo.

Desde aí, um ano apenas em Cleveland, antes da mudança para os Lakers, onde pouco conseguiu mostrar, e depois os Nuggets, como base suplente.

Nesta temporada, alinhou a primeira metade da época na capital, nos Washington Wizards, onde foi tendo mais minutos, registando médias de 12 PPG. Na viragem do ano, Thomas foi dispensado pela equipa, e assinou depois pelos Clippers, vindo a ser novamente dispensado.

Wizards' Isaiah Thomas ejected for going into stands
Thomas alinhou pelos Wizards, uma das piores equipas desta temporada

A forma de Thomas está longe de ser perfeita, e esse fator tem pesado para que nenhuma equipa consiga abraçar o jogador e encaixá-lo devidamente no sistema da sua equipa.

Surgiram “reports” de um interesse em Thomas por parte dos Indiana Pacers, segundo o blog “Trending NBA”. A notícia refere que a equipa do Este está a ponderar avançar para assinar com o base, caso Oladipo e Lamb se recusem a ir a jogo no recomeço da fase regular, no final do mês.

Nova oportunidade para Isaiah Thomas provar que merece um lugar na liga, agora em Indiana?

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta