Veterano da NBA regressa a casa.

A tendência de jogadores da NBA estarem a voltar a “casa” é cada vez mais. Esta foi a vez de Omri Casspi despedir-se dos grandes palcos da NBA e voltar ao clube onde começou a sua carreira, o Maccabi Tel Aviv de Israel.

O jogador de 31 anos esteve várias épocas na NBA onde representou várias equipas, desde os Sacramento Kings, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets, Sacramento Kings, Golden State Warriors, Memphis Grizzlies, Minnesota Timberwolves e os New Orleans Pelicans.
Ao todo foram 588 jogos na NBA onde registou uma média de 7.9 pontos por jogo.

Omri Casspi foi o primeiro jogador Israelita a jogar na NBA e é considerado um dos melhores jogadores de sempre do basquetebol Israelita. Em declarações após dada o negócio do regresso, o jogador declarou estar feliz por regressar a “casa” depois de 10 épocas ao mais alto nível na NBA.


“I am returning home, returning to Maccabi Tel Aviv. I got here for the first time when I was 13 years old. I am proud and excited to be wearing the Maccabi jersey with the star of David on the back. This is a very big privilege.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta