Thompson “I’m back!”

Estou de volta”. Estas três palavras bem conhecidas e já utilizadas por antigas glórias da NBA no passado, foram ditas neste fim de semana por Klay Thompson. O base dos Golden State Warriors formalizou o regresso para o jogo de domingo à noite entre a sua equipa e os Cleveland Cavaliers.

Depois de um vídeo de três segundos dele a dizer estas palavras famosas, Thompson divulgou um comunicado para confirmar a notícia.

“Não gosto de usar o termo ‘olhar para frente’, porque adoro viver o momento. Mas estou ANSIOSO por jogar para os nossos fãs de novo. Adoro muito ser um membro dos Warriors!”, disse Thompson.

O jogador dos Splash Brothers também mostrou humor ao colocar um vídeo do filme Space Jam nas redes sociais, daquele que é um dos seus atores favoritos, Bill Murray.

“Isto é o que vou fazer amanhã, aparecer no Chase Center. Bill Murray é a minha mascote. Mal posso esperar para te ver, Dub Nation, vamos lá!”

Klay Thompson deve começar na equipa dos Warriors para a recepção aos Cavs, na noite de domingo para segunda-feira (1h30, horário português), na companhia do parceiro Stephen Curry, também muito impaciente para ver aquele com quem teve os seus maiores sucessos na NBA.

Recordar que Klay Thompson perdeu as últimas duas temporadas depois de ter feito uma rutura do ligamento cruzado do joelho e uma rutura do tendão de Aquiles. Estamos muito animados para vê-lo em ação novamente!

Deixe uma resposta