Confirmada ausência de peso nos Golden State Warriors na Final!

Faltam poucas horas para começar a grande final da NBA onde frente-a-frente teremos os Golden State Warriors frente aos Toronto Raptors. O primeiro jogo realiza-se em Toronto visto que os Raptors conseguiram o fator casa para esta final, uma vez que conseguiram terminar a época regular com melhor registo do que os Golden State Warriors.

Steve Kerr anunciou que Kevin Durant ficará de fora do jogo de abertura das grandes finais e, pior do que esse cenário, é que provavelmente o jogador nem viajará para Toronto e assim ficará de fora do jogo 1 e do jogo 2 desta final.

Por outro lado a recuperação de DeMarcus Cousins parece estar a correr bem e o jogador está em dúvida para jogar a final, um trunfo da equipa dos Warriors que poderá fazer a diferença frente aos Toronto Raptors.

Apesar da ausência de Kevin Durant, que dura desde do dia 8 de Maio, enquanto decorria a meia-final da Conferência Oeste frente aos Houston Rockets, os Golden State Warriors venceram e convenceram todos os jogos que realizaram sem Durant, tendo inclusive vencido a final do Oeste frente aos Portland Trail Blazers por 4-0.

Apesar do bom momento da equipa sem Kevin Durant, este será sempre um jogador decisivo e espera-se que ainda jogue nesta grande final.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta