Ben Simmons encontrou-se com os Sixers

Estamos a um mês antes do fim do prazo de transferências da NBA. Um mês para desbloquear a situação de Ben Simmons, ou não. O jogador tem contrato até 2025, a equipa da Pensilvânia tem tempo. Esta é a mensagem enviada por Daryl Morey e Elton Brand após um almoço com o jogador e do agente, Rich Paul.

Segundo a ESPN, os quatro conversaram num restaurante para fazer um balanço da situação do jogador dos Philadelphia Sixers. Apenas para lhe dizer de imediato, que não há nada de novo. Esta é a única informação da organização, nada mudou.

O australiano ainda se recusa a jogar pela equipa, alegando que está mentalmente incapaz de regressar à competição. Os Sixers esperavam que ele voltasse ao campo em algum momento, seja para ajudar a equipa a seguir as suas ambições ou pelo menos aumentar o seu valor novamente antes de trocá-lo.

Mas a posição da organização também não mudou. Morey e Brand não o trocam a menos que recebam outra estrela em troca. A ideia é fazer uma troca que possa permitir que a equipa jogue pelo título. Mas parece simplesmente impossível. 

Ben Simmons é um excelente jogador, mas o seu perfil é bastante incomum. A sua maneira de lidar com este processo, fraquezas no ataque nos playoffs e o longo período sem jogar certamente não incentivarão as equipas a se desfazer de um All-Star para segurá-lo.

Deixe uma resposta