Clippers preparam-se para o pior

A temporada dos Los Angeles Clippers está por um fio. Já privados de Kawhi Leonard, cujo regresso permanece incerto, os californianos talvez tenham de continuar a sua jornada sem Paul George. De acordo com Jake Fischer, do Bleacher Report, os Clippers estão a preparar-se para a eventualidade de PG13 não poder regressar nesta temporada.

Ausente desde 23 de dezembro, Paul George sofreu uma lesão no cotovelo direito. No Natal, os Clippers indicaram que sua a estrela seria reavaliada em cerca de um mês. Obviamente, pode ser muito mais sério do que o esperado, exigir uma operação e recuperação longa, que impediria que o jogador estivesse presente nos playoffs.

Esta é apenas uma possibilidade no momento, mas alguns membros teriam sugerido a ideia ao ambicioso proprietário Steve Ballmer de que seria melhor traçar uma linha nesta temporada 2021-2022, para se preparar a próxima, com Kawhi Leonard e Paul George a 100%.

O ex-chefe da Microsoft não é do tipo que querer abrandar o ritmo e as discussões continuarão nos próximos dias sobre o que fazer com a lesão dos dois jogadores mais importantes da equipa.

Desde que PG se lesionou, os Clippers perderam 6 dos 10 jogos que disputaram.

Deixe uma resposta