DeRozan fala do incrível buzzer beater

Para encerrar o ano de 2021, DeMar DeRozan realizou uma ação memorável. Deu a vitória aos Chicago Bulls contra os Indiana Pacers (108-106), numa jogada individual na última posse.

Com a sua equipa a perder por um ponto, o ex-Toronto Raptors aproveitou a possibilidade de ganhar o jogo. Apesar da boa defesa, conseguiu derrotar os Pacers.

“Pela oportunidade de fazer aquele lançamento, lutámos durante todo o 4º período. Apesar de sentir que nada estava a ir da maneira que queríamos nos dois lados … não conseguíamos um ressalto. Não conseguíamos lançar ofensivamente. Uma sensação de estar sempre bloqueado em tudo …

Portanto, foi um grande alívio para mim. Quando olhei para o relógio, pensei: ‘Tudo bem, preciso de fazer algo. Eu apenas tentei ter espaço suficiente, para levantar a bola, para fazer o meu lançamento. E assim que ele deixou a minha mão, senti-me bem.

Acredito firmemente que, enquanto houver tempo, haverá uma possibilidade e utilizo sempre essa abordagem num jogo. Eu entendo que nem tudo será perfeito … que as noites às vezes serão difíceis. Mas enquanto houver tempo, podemos encontrar algo para fazer para alcançar a vitória “, resumiu DeMar DeRozan.

Na sua carreira, esta é a segunda vez que DeMar DeRozan oferece a vitória para a sua equipa num lance a finalizar o relógio. A primeira vez foi em janeiro de 2013. Basta dizer que o jogador de 32 anos vai-se lembrar desta por muito tempo!

Deixe uma resposta