LeBron admite frustração

LeBron James está frustrado, o que não surpreende após a 6ª derrota em 8 jogos pelos Lakers após a vitória na NBA Cup. Os Lakers perderam em casa com Boston no dia de Natal e o King apontou claramente o que acredita ser o principal problema da sua equipa no momento.

“As melhores equipas da liga estão saudáveis agora. Minnesota, OKC excepto Giddey, Boston… Todas estas equipas estão quase completas. Eu não acho que estamos saudáveis agora e não estamos na situação em que gostaríamos, de poder lutar com as melhores equipas. Vamos continuar a trabalhar os nossos processos juntos e como abordamos os jogos. Vamos melhorar”, explicou LeBron.

Entre as ausências prejudiciais, podemos referir Gabe Vincent, forçado a fazer uma cirurgia ao joelho e a perder cerca de 2 meses de competição. Para o resto, os Lakers têm principalmente a fadiga física e a dor, como o próprio LeBron James, que lesionou o joelho num contato com Jaylen Brown no primeiro tempo.

Os Lakers estão atualmente em 9º no Oeste, com 16 vitórias e 15 derrotas. Em princípio, ainda não estão no momento em que LeBron está frustrado para sugerir que a equipa precisa de ser reformulada e melhorada. No entanto, provavelmente não estamos muito longe.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário