Giannis quer juntar a mesma equipa para a próxima época

Os Milwaukee Bucks realizaram uma das melhores épocas regulares de sempre, ao terminarem com o melhor registo da NBA, e ao chegarem às finais da Conferência Este, onde foram derrotados frente aos Toronto Raptors.

No entanto a próxima época promete colocar bastantes obstáculos no que diz respeito à renovação de muitos dos jogadores que fizeram parte do plantel da equipa nesta época, visto que muitos deles são agentes livres, alguns com restrições e outros com opção de jogador.

Desde logo 3 jogadores da equipa titular estarão em fim de contrato:
Malcolm Brogdon, Brook Lopez, e Khris Middleton. Jogadores que foram essenciais na grande época dos Milwaukee Bucks, mas do banco veio também muita da força desta equipa, onde também tem alguns jogadores em final de contrato, como George Hill e Nikola Mirotic.

Será muito difícil os Milwaukee Bucks conseguirem juntar a mesma equipa da época 2018/2019 mas essa é a vontade do líder Giannis Antetokounmpo que considera que o espírito de equipa, e o fantástico ambiente entre os jogadores, foram os principais ingredientes para o sucesso da equipa como refere nas suas declarações:


“I want everyone back. Great fricking team — unselfish players that play basketball the right way. They’re winners. We had a great atmosphere. We didn’t have no — I want to be polite. I want to say the A-word — we didn’t have no buttheads. Obviously, I want everyone back. I am going to let my teammates know that,”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *